terça-feira, 9 de junho de 2009

Aspectos positivos



Aspectos positivos da globalização


Mudanças e mais mudanças


Para muitos o inicio da globalização está sendo difícil.Mas ela também tem pontos positivos, como os empresários, para conviver com a concorrência, eles trem que abaixar os preços dos produtos, assim além do consumidor ter varias opções na sua compra ele tem preços variados. Empresários concede vários benefícios para alguns funcionários.
Outro ponto positivo é que, por causa da globalização os governantes não terão mais a mordomia de que colocar impostos altíssimos para pagar os seus desfalques, porque muitos não terão condições financeiras para pagar.

Globalização Sindical


* " Sindicato é uma associação de trabalhadores que tem a função basica de lutar pelas garantias dos direitos de seus associados e também pelo progresso profissional deles." *

Com a globalização dos meios de comunicação ficou bem mais fácil de comunicar-se. E assim está ocorrendo um entendimento entre os sindicatos do mundo.
Então quando um problema acontece com uma classe de trabalhadores o mundo inteiro é alertado, isso acontece mais quando há muitas demissões de um setor. Os sindicatos se ajuntam e se apóiam normalmente, muitos países mandam seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário